viciadas em esmaltes!!!!!!!



         viciadas em esmaltes!!!
um blog muito legal de uma garota chamada de Mariana de 17 anos.
e ela ensina vários jeitos de usar seus esmaltes!

ela disse em um blog:


Meu nome é Mariana, sou carioca, tenho 17 anos e faço faculdade de Medicina. Bom, sou uma megaultrasuper viciada em esmaltes! Minha coleção tem mais de 280 lindinhos e adoro experimentar cores, decorações, estilos e combinações. Bom, após testar os foscos, craquelados, 3D e outras zilhões de artes esmaltísticas resolvi testar as Marble Nails que poucas meninas aqui no Rio conhecem. Fiz meu Marble com o Pétala Branca e o Gabriele, ambos da colorama. Primeiro usei duas camadas só do Pétala Branca para chegar num branco quase corretivo, sabem? Após secar comecei a fazer o Marble na água. Pinguei uma gotinha do branco e uma do vermelho, outra do branco e outra do vermelho, branco e vermelho e assim por diante até chegar ao efeito que eu queria. Detalhe: não pode demorar muito para pingar as gotinhas em cima das outras senão elas não abrem, aí não cria o efeito Marble. Continuando, depois peguei um palitinho de dente e fui “puxando” beeeeem de leve uma das beiradinhas da circunferência criada pelo Marble e fazendo uns desenhos aleatórios, haha! Aí vai a criatividade! Depois enfiei meu dedo, tem que ser um de cada vez, dentro d’água e “peguei” o Marble por baixo. Ah, outro detalhe! Para não fazer tanta cagada calcei luvas cirúrgicas(aquelas que se compram em casas de materiais hospitalares) e fiz furinhos nas pontas dos dedos para só deixar as unhas de fora. Assim não tive taaaaanto trabalho na hora de limpar. Esperei secar bem e passei o Top Coat roxinho da Avon. Aqui vão as fotos das minhas unhas que fizeram o maior sucesso! A primeira foto foi tirada sobre a página do livro de Anatomia que fala sobre unhas. Só para vocês conhecerem saberem um pouquinho mais dessas nossas amiguinhas .Agora me digam: não ficou parecendo com aquela bala Fruittella? Estou cheia de vontade de comê-la só por causa das unhas!

0 comentários:

Postar um comentário

comente para deixar o mundo mais feliz!
não esqueça do seu URL do blog!

veja também: