roupa certa para o natal...


























1. Escolhe as cores certas
Se optar por uma peça mais sofisticada que normalmente não usa, como, por exemplo, um vestido de gala, escolha-a numa cor que lhe é familiar. Assim, sente-se logo mais autoconfiante e brilha ainda mais. Tenha também em mente as cores adequadas para a festa para a qual foi convidada. É uma festa na qual tem que ir em preto ou pode escolher uma outra cor? Como já foi referido em outros artigos, tenha também em atenção as cores que realmente lhe ficam bem. Estas são as cores que estão em harmonia com a cor da sua pele, olhos e cabelo.
2. Um top ou vestido de alças dão mais elegância.
3. Um decote em V é ideal se tem um peito volumoso pois dá logo mais elegância e beleza ao seu decote.
4. Materiais muito lisos como o cetim podem acentuar imperfeições em certas zonas do corpo (p.e. quando tem uma barriguinha). Se opta por este material, verifique se fica melhor com roupa interior que corrige zonas problemáticas.
5. Um vestido tipo império é ideal para quem não tem uma cintura acentuada.
6. Modelos de vestidos ou saias tipo evasé ou com mais volume depois da cintura, disfarçam melhor as ancas mais largas. Neste caso verifique se a cintura fica bem acentuada para chamar aí a atenção merecida.
7. Peças sem padrão e cores mais escuras dão um efeito mais elegante ao corpo. Se precisa de ter mais volume, então opte por padrões e cores claras.
8. Se tem pernas elegantes, acentue-as com um vestido ou saia com uma racha bem profunda. 
9. Se normalmente não calça sapatos com salto alto, agora é a altura para usá-los.
10. Tenha cuidado com o comprimento do vestido ou da saia. Evite que acabem no sítio mais largo da perna, de forma a dar mais elegância às suas pernas.



0 comentários:

Postar um comentário

comente para deixar o mundo mais feliz!
não esqueça do seu URL do blog!

veja também: