top10+provas


Oie gente!desculpa não ter postado nenhuma ,nada pra vocês!já estou em períodos das trimestrais na minha escola!é M-U-I-T-A coisa ai não tenho tempo de ver duas unidades de um livro de história pra prova do outro dias!e bolar algo incrível pra vocês!
"É melhor esperar por algo melhor, do que receber algo que não presta!"
Bom,o que tenho aqui pra vocês é sites que eu AMO,que são de frases!eu consigo falar meus sentimentos,transmitir o que eu sinto por uma unica frase!
TUMBLR 10:
Todo-Errad0
*Recordações-de-um-garoto
*Poeta-orgulhoso
*Minha vida sem você
*Romance-aventura-paixão
*Nerd bipolar
*Passado de menina
*Uma pequena poeta
*Stories of girl
*Entorpecida-mente
espero que curtam bjus!lelly

0 comentários:

Postar um comentário

comente para deixar o mundo mais feliz!
não esqueça do seu URL do blog!

veja também: